Traha: Novo MMORPG da Nexon tem visual incrível

Falamos de Traha pela primeira vez quando o jogo foi anunciado na G-Star 2018. Bem, o game já chegou, mas apenas na Coreia do Su,l com versões para Android e iOS.

Trahaé realmente muito bonito e ao que tudo indica, será um grande concorrente para “Black Desert Mobile”. Veja um vídeo de gameplay.

Publicidade

Caso chegue por aqui ainda em 2019, Traha será com certeza o game para celular mais bonito do ano.

O início do game é muito parecido com outro jogo de sucesso da empresa “Darkness Rises”, mas felizmente, é apenas o começo, depois o jogo se revela como um MMORPG de verdade.

Um dos grandes atrativos de Traha é a atenção a localização que a Nexon costuma dar aos seus games no Brasil. Existe uma grande possibilidade de jogo chegar todo em português.

Ainda não há previsão para o lançamento de Traha no Brasil.

Link do jogo na Google Play (Coreia do Sul, usa VPN para baixar)

Link do jogo na App Store (Coreia do Sul)

Traha é um jogo pesadíssimo. Instalado, o game pesa 4,67 GB. É preciso ter no mínimo um Galaxy S7 Edge ou similar para rodar o game.  Como é de se imaginar, esse jogo é completamente online.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News