Ride Out Heroes é lançado no Brasil e América Latina (Android)

Ride Out Heroes é um jogo de Battle Royale da NetEase que possui alguns elementos de RPG. Já comentamos sobre o game antes, e ele foi lançado no Brasil antes da sua previsão original. O game está disponível apenas para Android, por enquanto.

Ride Out Heroes é um game essencialmente de Battle Royale que lembra bastante outros jogos da empresa. Ao que tudo indica, a inspiração dessa vez foi Realm Royale (PC). O novo game da NetEase está muito parecido com o Hi-Rez Studios.

Assim como em  Realm Royale, o grande diferencial são os heróis. Cada um deles possui habilidades e armas exclusivas. Escolha entre Mago, Caçador, Engenheiro, Assassino e Guerreiro!

Publicidade

Mas Ride Out Heroes não é apenas um Rules of Survival com armas mágicas. O game possui um sistema de ressurreição diferenciado. Quando um companheiro morre, é possível trazê-lo de volta a vida (como no Apex Legends). Para isso, o jogador precisa encontrar uma estátua de uma deusa.

Outro destaque do game são os “veículos”. Estão disponíveis para o jogador montarias como dinossauros e dragões. O jogador pode evocar essas montarias

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News