Revue Starlight Re LIVE: jogo de “Waifus” para Android e iPhone

Revue Starlight Re LIVE é um jogo com visual de anime para Android e iOS. No game, os jogadores precisam ajudar essas garotas a fazer sucesso como cantoras. Este RPG para celular é gratuito para baixar e jogar.

Revue Starlight Re LIVE é uma continuação direta do anime Revue Starlight. A história do game começa exatamente quando o anime acaba.

O jogo tem combates baseados em turnos com a música virando um elemento para o combate. A combinação de lutadoras ajuda a mudar a música e será necessário ter bom hits para avançar no game. Revue Starlight é um título indispensável para quem curte músicas de J-Pop e K-Pop.

Publicidade

– Feito para fãs de animes “moe”

Quem curte animes com foco em personagens femininas e “moe” (tradução livre: fofinhas), vai adorar Revue Starlight. Existe uma grande gama de personagens e muitos skins para as mesmas.

O gráfico desse jogo é muito bonito, com uma mistura entre visual tridimensional e assets em 2D. O resultado é um game com visual muito limpo, sem serrilhados.

Nem é de Otaku esse jogo. Imagina.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar  (ANDROID)

Desenvolvedora: Ateam Inc.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 54 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News