PUBG Mobile: versão taiwanesa é mais “leve” e com ping “baixo”

PUBG Mobile possui uma versão em português mais “leve” do que a lançada na Google Play. Lançada no Tap Tap, a versão taiwanesa (Taiwan) do jogo não exige tanto poder de processamento e consegue rodar o game até em dispositivos de entrada.

Mas a surpresa foi perceber que assim como o PUBG da Timi Studio, o ping do jogo é baixíssimo, indicando que o game possui servidores próximos ao Brasil. Outra grande surpresa foi perceber a presença do idioma português.

Ao iniciar o PUBG Mobile TW (vamos apelidar ele assim), percebe-se a diferença. Há mais uma empresa na jogada, uma tal de HOTCOOL 熱酷科技, que é publisher do PUBG na Tailândia.

Publicidade

Não há qualquer informação de que essa empresa ajudou no desenvolvimento, mas fica evidente que o jogo está exigindo menos recursos e esquentando menos o celular.

Além dessa versão, diversos jogadores já relataram que a versão sul-coreana de PUBG Mobile também é muito mais “leve” que a versão global. Mas o que nos intriga, desta vez, é que a versão taiwanesa é absolutamente idêntica a versão da Google Play.

– Servidores separados

Apesar de ser idêntica a versão da Google Play, PUBG Mobile TW, possui servidores separados. Ao entrar com sua conta do PUBG, o jogador não irá resgatar o seu progresso de outros servidores. O game irá iniciar como se fosse “do zero”.

Contudo, PUBG Mobile TW não deixa de ser uma alternativa para jogadores casuais, que apenas querem passar um tempo se divertindo. O game está disponível no Tap Tap, mas é preciso ter o aplicativo do site para poder baixá-lo.

Link para Baixar  (APK)

Desenvolvedora: Pubg corp / Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português |  Tamanho: 1.7 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News