Produtora de Destiny Child apresenta dois novos games

nikkei-jogo-android-iphone Produtora de Destiny Child apresenta dois novos games

Shift Up, o estúdio  coreano por trás do RPG polêmico para celular, Destiny Child, revelou dois novos jogos para o mercado global. O anúncio aconteceu em uma coletiva fechada para a imprensa.

O fundador e atual CEO da Shift Up é Kim Hyung-tae, ele é ex-diretor de arte da Blade & Soul. Os dois novos jogos são revelados como sendo Project EVE e NIKKE: The Goddess of Victory. Apenas o último será um jogo para mobile.

Project EVE (Jogo para PC e consoles)

Projeto EVE não é um jogo para celular. O game foi apresentado como um título AAA com padrão premium a ser lançado para PC e consoles.

O objetivo do Projeto EVE é fazer um jogo para o mercado global que possa “reter seu valor” ao longo do tempo. As plataformas confirmadas incluem PlayStation 4, Xbox One e Steam (PC). Nenhum outro detalhe foi anunciado, a não ser a própria Kim Hyung-tae liderando o projeto com outros executivos seniores.

NIKKE: The Goddess of Victory (mobile)

NIKKE: The Goddess of Victory será o novo com personagens de roupas curtas e provocantes. O jogo apresenta cenas de tiro, mas o foco será mesmo uma mistura de RPG e Gacha Game. As cenas de tiro tem apenas uma função (veja o vídeo para entender).

A Shift Up trabalha ali no limite do que a classificação indicativa da Google Play e App Store permite. Mas se você se interessou pelo o NIKKE pode ser que surja uma versão coreana ou japonesa com menos censura.

Ambos os jogos não tem data de lançamento prevista.

Com informações de MMOCulture

Publicidade

One thought on “Produtora de Destiny Child apresenta dois novos games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *