Shift Up, o estúdio coreano por trás do RPG polêmico para celular, Destiny Child, revelou dois novos jogos para o mercado global. O anúncio aconteceu em uma coletiva fechada para a imprensa.
O fundador e atual CEO da Shift Up é Kim Hyung-tae, ele é ex-diretor de arte da Blade & Soul. Os dois novos jogos são revelados como sendo Project EVE e NIKKE: The Goddess of Victory. Apenas o último será um jogo para mobile.
Project EVE (Jogo para PC e consoles)
Projeto EVE não é um jogo para celular. O game foi apresentado como um título AAA com padrão premium a ser lançado para PC e consoles.
O objetivo do Projeto EVE é fazer um jogo para o mercado global que possa “reter seu valor” ao longo do tempo. As plataformas confirmadas incluem PlayStation 4, Xbox One e Steam (PC). Nenhum outro detalhe foi anunciado, a não ser a própria Kim Hyung-tae liderando o projeto com outros executivos seniores.
NIKKE: The Goddess of Victory (mobile)
NIKKE: The Goddess of Victory será o novo com personagens de roupas curtas e provocantes. O jogo apresenta cenas de tiro, mas o foco será mesmo uma mistura de RPG e Gacha Game. As cenas de tiro tem apenas uma função (veja o vídeo para entender).
A Shift Up trabalha ali no limite do que a classificação indicativa da Google Play e App Store permite. Mas se você se interessou pelo o NIKKE pode ser que surja uma versão coreana ou japonesa com menos censura.
Ambos os jogos não tem data de lançamento prevista.
Com informações de MMOCulture
e