Os Melhores Jogos para Celular da Semana (12/04/2019)

Todo dia dezenas de jogos são lançados na Google Play e App Store. Confira os melhores games da semana nesta lista recheada de novidades. Também tivemos alguns retornos de games que ganharam atualizações importantes.

Leia também:

– Fantasy Stars: Battle Arena

Fantasy Stars: Battle Arena, não tem nada a ver com a franquia da SEGA, Phantasy Star. Depois de deixar isso bem claro para evitar confusão, podemos curtir um divertido game de estratégia. Lembra Clash Royale, mas os personagens podem andar livremente pelo cenário.

Publicidade

Baixar Fantasy Stars no Android

Baixar Fantasy Stars no iPhone

– Albion

Esse jogo exclusivo do PC e Android (iOS em breve), recebeu uma atualização e agora é verdadeiramente “free to play”. Antes, era preciso pagar para jogar este divertido MMORPG.

Baixar o APK de Albion

– Stack Ball

Stack Ball é aquele tipo de jogo de celular que vicia muito. O game lembra muito Helix Jump (primeiro game nesse estilo). Mas a jogabilidade é diferente. Dividido em fases, o game pede ao jogador que faça a bolinhas cair de uma única vez para conseguir a maior quantidade de pontos possíveis.

Baixar Stack Ball no Android

Baixar Stack Ball no iPhone

– True Surf

Jogo não é novo, mas conheci essa semana, já é um dos meus favoritos.

Para mim, o melhor jogo da semana. True Surf é tão simples e divertido. Um ótimo jogo offline para relaxar. Me lembrei muito do clássico California Games (Jogos de Verão) do Master System. Deslize o dedo sobre a tela e faça manobras radicais. O game já começa com você na crista da onda.

Baixar True Surf no Android

Baixar True Surf no iPhone

– Rest in Pieces

Neste game, o objetivo é balançar uma boneca de um lado para outro. Falando assim, parece um jogo fofinho, mas a temática do game é macabra. Tente derrotar um monstro que atormenta seus sonhos neste game para lá de estranho.

Baixar Rest in Pieces no Android

Baixar Rest in Pieces no iPhone

– Jogos de Game of Thrones

Não perca o nosso especial sobre jogos de Game of Thrones para Android e iOS. A nova temporada chegou e com ela o final da série.

Jogos de Game of Thrones

– Armed Heist

Armed Heist, o “Pay Day” da Sozap renasceu das cinzas. O game foi atualizado e dezenas da bugs foram removidos. Agora, ele está redondo e apresenta uma jogabilidade muito divertida. Game de tiro onde você assalta bancos.

Baixar Armed Heist no Android

Baixar Armed Heist no iPhone

– Master Craft free

Minecraft parece um “gênero” que nunca fica cansativo. O que traz Master Craft para a lista é a sua leveza. É o clone de Minecraft mais leve da atualidade e ideal para quem procura apenas o modo sobrevivência. O jogo tem vários mobs, animais e monstros que aparecem à noite.

Baixar Master Craft no Android

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News