Naruto Slugfest: O melhor jogo de Naruto está de volta (APK)

Naruto Slugfest é, sem sombra de dúvidas, o melhor jogo do ninja lançado (em testes) em 2019 para Android. O game, por enquanto está disponível apenas no Sudeste Asiático, e ainda em teste beta. Mas vale muito a pena conhecer. Slugfest é um MMORPG de mundo aberto com gráficos impressionantes e focado na história.

Vale ressaltar que se trata de mais um “beta rápido”. O jogo abriu ontem e o beta vai até o dia 19 de novembro. Então corra para baixar e testar logo essa novidade.

Leia também:

Naruto Slugfest: o que é o erro “Account Activation Failed”?

Naruto Online: Novo jogo do Ninja para Android (APK)

Melhores Jogos de Naruto para Celular Android

O melhor de tudo é que o jogo é 100% ação. Não é um game em turno e muito menos um game onde você “assiste”. Naruto Slugfest deixa o jogador no comando para realizar golpes e jutsus incríveis.

Publicidade

https://youtu.be/tJILvUFgCpY

Slugfest começa com o retorno de Naruto a sua vila em Konoha (exatamente o comecinho do Shippuden). Depois de uma leve introdução com o ninja laranja, o jogador pode escolher entre outros personagens.

O game, vale ressaltar, é um JOGO OFICIAL e LICENCIADO. Ele é todo em 3D, com um visual em cel shading belíssimo. A jogabilidade e fluída e encantadora, com muito conteúdo para explorar.

– Como Baixar e Jogar Naruto Slugfest APK

Para baixar Naruto Slugfest, o mais indicado é baixar baixar o APK no site do TapTap. Basta acessar o link que o site já te passa, na tela central, o apk do TapTap e depois o APK do jogo. Tudo muito simples, instalação automática, nenhum problema.

O problema é na hora de jogar. Infelizmente, Naruto Slugfest exige VPN. Para jogar, a mais indicada é a UFO VPN.

Você não pode escolher qualquer país da VPN, toque na opção “Escolher Localização” e escolha Holanda, Bélgica, Noruega ou Suíça.

Uma vez ativada a VPN é só iniciar o game e começar a jogar. Infelizmente o ping será muito alto. Lembre-se, você está jogando através de uma VPN localizada em outro continente, que acessa um servidor do outro lado do mundo.

Link na Google Play (indisponível no Brasil)

Link APK (TapTap)

Desenvolvedora: HYDROGEN HAPPY LIMITED
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

Para baixar o apk do game é preciso ter instalado o aplicativo do site TapTap.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News