My Hero Academia ganha jogo de RPG para Android (APK)

O anime My Hero Academia ganhou um jogo de RPG em turnos para Android e iOS. Disponível apenas na China, o game lembra bastante aquele de One Punch Man, lançada há alguns meses. Apesar de estar todo em japonês, o título pode ser jogado a partir do Brasil.

A Tianma, juntamente com a Durpalm, anunciou o lançamento de um número ilimitado de novos testadores para o CBT deda My Hero Academia, um jogo para celular baseado em turnos, com direitos autorais autênticos do anime mangá famoso.

Leia também:

My Hero Academia (APK): jogo para Android tem personagens do anime

Anime One Punch Man ganha Jogo para Android (APK)

My Hero Academia é um jogo para celular de RPG baseado em turnos que traz cenas, locações e personagens da história em quadrinhos original. Os jogadores irão recolher os heróis familiares liderados por Midoriya Izuku, Uraraka Ochago, Bakugo, Katsuki e outros personagens. O game narra a história do anime com direito a cutscenes.

Publicidade

 

Baixar APK no Tap Tap*

Desenvolvedora: Tianma
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma:  Chinês |  Tamanho: 200 MB

*É preciso o aplicativo Tap Tap para conseguir baixar o game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News