MU ORIGIN 2 para Android – Servidor da América Latina em testes

MU ORIGIN 2 já foi lançado no Android e iOS em vários outros países. Já é possível baixar o APK e jogar sem problemas. Mas a Webzen conhece que o jogo faz muito sucesso no Brasil, e já está em testes como beta fechado, o servidor da América Latina.

Para quem não conhece, MU foi um dos MMORPG mais populares, lá por volta de 2001 e 2003 no PC. O game encantou os jogadores com um sistema de level incrível. Esse mesmo sistema está presente na versão mobile.

Um primeiro MU ORIGIN já foi lançado para Android e iOS em 2016.

Publicidade

Trailer:

Detalhes do Teste Beta Fechado
– O Teste Beta Fechado é de 29 de março de 2019 a 7 de abril de 2019. Todos os dados de caractere sserão excluídos após o Teste Beta Fechado.
– O idioma é limitado apenas ao inglês durante o período do Teste Beta Fechado. No lançamento oficial, mais idiomas, como português e espanhol, serão incluídos.
– Somente usuários do Android podem participar do Teste Beta Fechado. A versão do iOS será compatível no lançamento oficial.

Baixar o APK

Baixar no Android CBT

Baixar no Android

Desenvolvedora: Webzen
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.6 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News