Moonlighter: “O Link Comerciante” a caminho do Android e iOS

Moonlighter é um game fantástico com elementos que lembram “The Legends of Zelda”. Lançado originalmente para e PC e Consoles em 2018, o jogo vai chegar ao Android e iOS em breve. Promessa da 11 bit studios.

A produtora desse game, é a mesma das franquias Anomaly e This War of Mine.

A história de Moonlighter gira em torno de um NPC que cansou dessa vida de ser apenas mercador. Ele decide partir em uma grande aventura, depois de encontrar uma espada.

Publicidade

Mas os dias de mercador dele não estão acabados. No game, você parte em uma quest justamente para encontrar itens fantásticos para vender em sua loja, e ao mesmo tempo, saciar a sua sede por aventura.

No que diz respeito a parte da aventura? Moonlighter  se inspira muito em The Legend of Zelda: A Link to the Past e games anteriores.

Mas o jogo adiciona um elemento novo, o gerenciamento da loja. O jogador precisa gerenciar sua loja para que ela possa financiar suas aventuras.

Não foi descrito pela 11 bit studios quando o game chegará aos celulares, mas ao que tudo indica, Moonlighter será um jogo pago e offline. Oremos!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News