10 Jogos de Fórmula 1 para Android e iPhone

A Fórmula 1 está prestes a completar sua corrida de número mil. Para comemorar, preparamos uma lista especial com os 10 melhores jogos que existem de F1 para Android e iOS.

Leia também:

– F1 2016

F1 2016 é sem sombra de dúvidas o melhor game do gênero. O jogo oficial de Fórmula 1 para Android e iOS é pago, mas vale cada centavo.

Publicidade

O destaque é o jeitão de jogo de console de videogame. Nada de compras embutidas, limitadores de energia e etc. Um jogo de verdade, que o Android e iPhone mereciam há muito tempo.

Baixar F1 2016 no Android

Baixar F1 2016 no iPhone

Tamanho: 1 GB  |  Idioma: Português  | Offline

– F1 Mobile Racing

F1 Mobile é o jogo que a Codemasters, a mesma de F1 2016, desenvolveu para quem não queria uma experiência tão “console” assim.

F1 Mobile é ideal para quem busca uma experiência mais imediata. As corridas são rápidas e o foco é no multiplayer online.

Apesar de muito mais casual que F1 2016, F1 Mobile chama atenção por ser um jogo oficial de Fórmula 1 e trazer todos os pilotos, escuderias e circuitos.

Baixar F1 Mobile no Android

Baixar F1 Mobile no iPhone

Tamanho: 1 GB  |  Idioma: Português  | Online

– Jogos de Motorsport Manager

Quem é fã de Fórmula 1 não pode deixar de conferir os jogos de Motomanager da Playsport. São games em que você administra uma equipe de F1.

Contrate pilotos, compre peças, veja a telemetria dos carros durante as corridas. São três jogos dessa franquia e o terceiro é melhor deles.

Motorsport Manager 1 (Android e iOS)

Motorsport Manager 2 (Android e iOS)

Motorsport Manager 3 (Android e iOS)

Tamanho: 200 MB  |  Idioma: Português  | Offline

– Formula Unlimited

Formula Unlimited é um dos jogos mais famosos e mais populares de corrida de F1 para Android. Apesar de não ser muito realista na jogabilidade (que é bem arcade), Formula Unlimited  possui bons gráficos e um áudio surpreendente.

São 18 corridas e o game é completamente offline.

Baixar Formula Unlimited no Android

Tamanho: 50 MB  |  Idioma: Português  | Offline

– Formula 1 Race Campeonatos

Formula 1 Race Campeonatos é um jogo de corrida, gratuito, mais recentes com temática de Fórmula 1. Ele foi removido da Google Play, mas o APK dele é facíl de achar, disponível no site APK Pure.

O jogo tem ótimo visual, mas as corridas mais resumidas e com um estilo meio “arcade”. Contudo, o jogo não abre mão de um pouco de realismo. Então se prepare para controlar o carro.

Link do APK de Formula 1 Race Campeonatos

Publicidade

Tamanho: 170 MB  |  Idioma: Português  | Offline

– FX Racer

FX Racer é o game mais recentes da produtora de Formula Unlimited. Sem nenhuma sombra de dúvidas, este é o melhor jogo grátis e offline de F1 para Android.

O jogo não é oficial, mas tudo é muito bem feito. Nomes dos pilotos, circuitos  e muito mais. O realismo gráfico vai desde a mudança climática ao consumo de pneus e combustível. Game imperdível.

Link para Baixar FX Racer no Android

Tamanho: 55MB  |  Idioma: Português  | Offline

– Race: Formula Nations

RACE: Formula Nations é um game de corrida que tentar ser um “Real Racing 3” dos games de F1.

O jogador primeiro passará por um grande processo de aprender a guiar um carro de F1. O realismo do game na parte da física é muito legal, mas os gráficos decepcionam.

RACE: Formula Nations é um dos jogos gratuitos de F1 mais difíceis de guiar, contudo, é um dos que mais se assemelham a F1 2016 em termos de jogabilidade.

Baixar Race: Formula Nations no Android

Tamanho: 71 MB  |  Idioma: Inglês  | Online

– Race Master MANAGER

Race Master MANAGER é a opção para quem procura um game gratuito de “Manager” com carros de Fórmula 1.

Este é mais um projeto muito bacana da FNK Games, a mesma de FX Racer. Dessa vez, a produtora deixa de lado o cockpit e vai para os boxes.

Comande sua equipe em um campeonato acirrado com 24 corridas. O game possui apenas 40 MB e não exige conexão com a internet.

Baixar Race Master MANAGER no Android

Tamanho: 40 MB  |  Idioma:  Português | Offline

– Velocidade Máxima Fórmula 2019: F1 Racing Games

Velocidade Máxima Fórmula 2019: F1 Racing Games ou apenas “Formula Racing 2019” é um jogo bem casual de corrida de Fórmula 1.

São dois modos: Online e offline. No offline, você encara 20 corridas contra carros controlados pelo game. No Online, as corridas são contra outras jogadores.

Apesar do visual, mas espere grandes coisas em termos de física, o jogo é muito irrealista, com aquele padrão em que não há força G, basta segurar o botão para virar que o carro faz qualquer curva de modo impossível.

Link para Baixar Formula Racing 2019 no Android

Tamanho: 55MB  |  Idioma: Português  | Offline

– Red Bull AR Reloaded

Game de corrida oficial da equipe Red Bull. O jogo é totalmente offline, mas lembro que foi um dos primeiros jogos que eu baixe de F1, lá em 2013.

O jogo já foi removido da Google Play, mas o APK dele é muito fácil de encontrar. São poucas pistas, mas o destaque desse game é o modo para o jogador criar suas próprias pistas.

Link para Baixar APK

Tamanho: 46MB  |  Idioma: Português  | Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News