Conheça os Jogos de Game of Thrones para Android e iOS

Domingo próximo (14), estreia a 8ª e última temporada da série de TV, Game of Thrones. Quem ficou fã da série recentemente, pode não saber, mas existem vários jogos para Android e iOS com personagens de Game of Thrones. Confira todos eles agora.

Leia mais:

– Game of Thrones: Telltale Series

Publicidade

O melhor jogo de Game of Thrones para celulares, sem dúvidas, é o desenvolvido pela Telltale. O título captura bem a atmosfera de intrigas da série. Com direito a participação de personagens como Jhon Snow, Daenerys Targaryen, Tyrion e Cersei Lannister.

O game contou até com dublagem dos atores da série de TV. Veja o making off aqui.

A história do jogo para celular se passa entre a 2ª e 3ª temporada. O jogador controla as ações de personagens de uma casa do norte, criada especialmente para o jogo, os Forrester.

O único ponto negativo de Game of Thrones:  Telltale é o fato do jogo ser apenas em inglês. Mas é possível colocar legendas em português de forma muito fácil no Android, através dessa dica aqui.

Game of Thrones: Telltale Series é pago, mas o primeiro episódio pode ser jogado de graça. São 6 episódios no total.

Link para Baixar no iPhone

Link para Baixar no Android

Tamanho: 700 MB  | Idioma: Português (apenas no Android) | Offline

– Reigns: Game of Thrones

No ano passado (2018), foi lançado Reigns: Game of Thrones. Escolha o seu reino preferido nos sete reinos e veja seus inimigos queimarem.

Reigns é uma franquia já conhecida da galera mobile. Uma mistura de RPG e Tinder, em um jogo de cartas muito divertido e simples.

O jogo consiste apenas em deslizar as cartas de um lado para o outro, e com isso, determinar o desenrolar da história.

Minijogos reais: Até os mais poderosos regentes precisam deixar suas preocupações de lado e participar de atividades mais triviais de tempos em tempos. De justas a brigas em tavernas, essas distrações não são livres de consequências!

Os Reinos estendidos: Fãs da série Reigns ficarão felizes com uma nova entrada na série, maior e mais aprofundada, que não só reconta as histórias que vocês já conhecem, e permite vocês criem novas aventuras a seu bel prazer.

Reigns: Game of Thrones está todo em português, mas é um jogo pago.

Link para Baixar no iPhone

Link para Baixar no Android

Idioma: Português |  Tamanho: 200 MB  | Offline

Leia também:

– Game of Thrones: Conquest

Game of Thrones: Conquest é um jogo de administração de recursos e estratégia, muito parecido com títulos como Game of War.

O visual não é o chamativo, e o foco é desenvolver seu reino até que você tenha força suficiente para encarar o multiplayer contra outros jogadores.

Nesse tipo de game, as guerras entres clãs são o auge. Algo que combina muito bem com a série, pois consiste em fazer alianças com outros jogadores para derrotar os inimigos. Só não pode matar ninguém envenenado ou esfaqueado em casamentos.

Game of Thrones: Conquest é um jogo gratuito, mas exige conexão com a internet.

Link para Baixar no iPhone

Link para Baixar no Android

Idioma: Português |  Tamanho: 200 MB  | Online

– Westeros Conquest

Westeros Conquest é um jogo simples no estilo RISK. Os jogadores tem um Mapa-múndi na tela, e devem escolher uma casa (reino) e tentar dominar os outros reinos.

Os gráficos são simples, mas é um jogo interessante pois o Mapa-múndi é o mapa de Westeros.

Westeros Conquest é um jogo gratuito e completamente offline.

Link para Baixar no Android

Idioma: Inglês  |  Tamanho: 50 MB  | Offline

– Quiz of Thrones

Teste seus conhecimentos sobre a série Game of Thrones neste Quiz. O app é todo em português e possui níveis de dificuldade crescente.

São mais de 900 perguntas aleatórias. O aplicativo é brasileiro e totalmente offline.

Link para Baixar no Android

Idioma: Português  |  Tamanho: 50 MB  | Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News