HIT se despede e no seu lugar chega OverHit (Android e iOS)

HIT (Heroes of the Incredibles Tales), da Nexon, terá seus servidores desligados no dia 9 de maio de 2019. O game foi um dos precursores da “moda da Unreal Engine 4”. Não foi o 1º com o motor gráfico da Epic, mas foi o primeiro grande sucesso que mostrou que a plataforma mobile poderia trazer games a UE4.

HIT foi originalmente lançado globalmente em 2016 (esteve em testes desde 2015). O jogo apostava numa  fórmula já consagrada por Kritika da Gamevil. Jogos de RPG e ação com fases curtas, mas com muita ação e foco em leveling e PVP.

A Nexon lançou vários outros games com a mesma fórmula. Dentre eles Darkness Rises se sobressaiu e ultrapassou qualquer sucesso que HIT tenha feito.

OverHit chega como um “bis” para os fãs de HIT.

Mas para não deixar os fãs na mão, a produtora trará a sequência de HIT que já foi lançada na Coreia do Sul. OverHit não é um jogo nos mesmos moldes, mas traz personagens femininas belíssimas e que vão agradar quem curte criar personagens.

Publicidade

O foco é obviamente o visual. Os detalhes são impressionantes. Contudo, a jogabilidade recai sobre aquele sistema de fases pequenas e personagens automáticos. O jogador não controla os heróis, apenas indica quando usar a habilidade.

Apesar do modelo automático, a Nexon costuma lançar seus jogos em português. Um grande atrativo para os amantes de RPG.

OverHit já está em pré-registro para o seu lançamento global e deve chegar em breve ao Android e iOS.

Site do pré-registro: https://overhitglobal.nexon.com

Link na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nexon.overhit.global

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News