Harry Potter Wizards Unite: Como baixar o APK no Android

Harry Potter Wizards Unite é um jogo baseado em geolocalização desenvolvido pela Niantic, a mesma desenvolvedora de Pokémon GO. O APK do game já está disponível para baixar no Android.

Esta é uma versão beta, o jogo ainda não foi lançado na Google Play. Na loja de aplicativos do Android, Harry Potter Wizards Unite ainda está apenas como “pré-registro”.

A jogabilidade de Harry Potter Wizards Unite lembra bastante a de Pokémon GO. Os jogadores precisam sair pelo mundo real, utilizando seus celulares. Sua missão é caçar criaturas mágicas. Também é possível enfrentar inimigos e lançar magias. Por enquanto, o jogo está disponível apenas em inglês.

Jogo muito procurado, já está em testes no Android.

– Como baixar o APK e jogar Harry Potter Wizards Unite

Há duas opções para baixar Harry Potter: Wizards Unite no Android. Os jogadores podem utilizar uma VPN e baixar o jogo direto da Google Play da Nova Zelândia ou Austrália.

Publicidade

Mas também é possível baixar apenas o APK. Para isso, basta acessar o site APK Mirror ou Softsonic e baixar o jogo.

Vale lembrar que para instalar um APK é preciso que a opção “Fontes Desconhecidas” esteja ativa em seu smartphone. Essa opção varia de aparelho para aparelho, mas pode ser facilmente encontrada nas Configurações.

– Como se cadastrar e jogar

Ao iniciar o game Harry Potter: Wizards Unite,  é preciso fazer um cadastro para jogar.

Essa parte exige muita atenção. Recomendamos fortemente a criação de uma nova conta de Gmail ou Facebook para não ter problemas com outras contas da Niantic.

toque aqui para permitir a ativação do GPS do celular.
Utiliza um e-mail ou conta no Facebook diferente para não ter problemas com a Niantic.
Escreva nome e sobrenome (pode ser fictício).
Escolha o seu apelido.

 

– Como jogar

O jogo lembra muito Pokémon Go, para jogar, o jogador precisa se movimentar no mundo real. Os primeiros passos consistem em fazer magias para ajudar Hagrid a escapar de uma teia de aranha. Neste momento, o jogo irá utilizar a câmera.

A partir de então o ciclo do game se torna claro, o jogador deve tocar em “Exploration” para explorar o mundo real. Ao encontrar alguma criatura fantástica, será preciso fazer uma magia na tela para conseguir capturá-la.

Harry Potter: Wizards Unite ainda está em testes, por isso, ele está apenas parcialmente traduzido para o português. Outros modos do game ainda não estão disponíveis pela mesma razão.

Link na Google Play (ANDROID)

LINK PARA BAIXAR O APK 1

LINK PARA BAIXAR O APK 2

Desenvolvedora:  Niantic
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 55 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News