Há uma nova versão PUBG Mobile com modo “Death Match”?

Uma nova versão de PUBG Mobile está em testes na China e vem deixando muitos jogadores confusos. Sem nome certo no Brasil, 腾讯孤岛行动体验服 (tradução livre: Tencent Island Action Experience Service), é basicamente o mesmo PUBG Mobile que conhecemos, mas com algumas diferenças.

O jogo possui um modo para 8 jogadores (4v4) com mapas muito pequenos. Literalmente o clássico Death Match que vemos em muitos games como Counter Strike e Point Blank. Segundo a descrição na página de download. Haverá também um modo para 120 jogadores.

Publicidade

Há outras melhorias que muito jogadores notaram como um tratamento melhor na nitidez e resolução do game. Os personagens ganharam efeito de ragdoll mais elaborado.

Mas apesar dos menus e interface diferenciado, este é o mesmo PUBG Mobile desenvolvido pela Light Speed.

Este novo PUBG Mobile está em testes na China até o dia 28 (amanhã) Foi um beta fechado realmente rápido. Até agora não entendi a utilidade deste novo game, pois a Tencent já possui um game para todo esse experimentalismo: O PUBG Mobile da Timi Studio.

Link de download: https://www.9553.com/android/186166.html

Com informações de: https://www.11773.com/game/txgdxdtyfb/

Nossos agradecimentos ao leitor Daniel Almeida que nos avisou sobre o game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News