Grimvalor será lançado no Android em breve

Grimvalor é um jogo de ação disponível apenas no iOS. O game tem temática medieval e jogabilidade 2.5D. O título está previsto para chegar ao Android no dia 1° de maio, como “Acesso Antecipado”.

Apelidado por muitos com “Dark Souls 2D”,  Grimvalor é muito difícil e vai irritar muita gente. O game terá suporte a controles e será um jogo 100% offline. No iOS, o jogo é pago, mas no Android, ele pode chegar como “Grátis para testar”.

Quem revela a novidade é o próprio estúdio Direlight através do Twitter. A imagem mostra vários celulares Android com o game rodando neles, mostrando que o estúdio está testando o Grimvalr em vários aparelhos.

Publicidade

Descrição do jogo na App Store:

Um poder malicioso agita-se no reino esquecido de Vallaris. Tarefa de descobrir o destino de seu rei perdido, sua busca rapidamente toma um rumo sinistro e você é lançado na escuridão. Cercado e em menor número, você deve pegar sua espada, aço seu temperamento e lutar o seu caminho através de uma terra que não recebe você. Exceto pelo comerciante amigável – ele é grato pelo seu negócio.

SOBRE O JOGO

Grimvalor é um jogo de plataformas hack & slash com combate rápido em um mundo de fantasia sombria. Assuma o controle de um guerreiro solitário em uma missão para restaurar um reino corrompido. Embarque em uma viagem através de paisagens atmosféricas e masmorras em uma experiência premium massiva e baseada em histórias.

COMBATE E EXPLORAÇÃO

Domine o combate baseado em habilidade, aprenda padrões de inimigos e derrube-os com toda a sua fúria. Explore as terras destruídas de Vallaris, encontre e aprimore equipamentos e aprimore seu personagem. Enfrente o legado da loucura do Rei Valor e prevaleça!

CARACTERÍSTICAS

• Lutas contra chefes épicos.

• visuais 3D impressionantes acelerados por gráficos de metal.

• Controles de toque precisos e personalizáveis.

• Suporte total para controladores de jogos MFi.

• Use o iCloud para manter seus salvamentos em sincronia entre dispositivos.

• Jogue offline – perfeito para o deslocamento.

• Não há anúncios ou compras no aplicativo.

Gameplay de Grimvalor.

Fonte: Direlight

Leia também:

25 Melhores Jogos Pagos para Android de Todos os Tempos – Parte 1

20 Melhores Jogos Pagos Android 2018 – parte 2

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News