Free Fire: evento “Desenhe seu Coelho” é pura enganação

O evento “Desenhe seu Coelho” chegou no Free Fire do Brasil, e como era de se esperar, muita gente caiu no conto de que era preciso fazer um desenho perfeito para ganhar itens no game. Pura mentira!

Tem uma pegadinha aí. Na versão em inglês,o nome do evento é mesmo, mas ao abrir o game, o usuário vê a mensagem “Obtenha seu Coelho”.  Não e definido que tipo de desenho deve ser, nem se ele precisa ser bonito.

O evento “Desenho seu Coelho” é mais um “browser minigame” para Free Fire que é completamente aleatório. Igualzinho a vários eventos que a empresa já fez.

Não adianta ficar pedindo desenho para ganhar conjunto coelho guerreiro ou rainha princesa . O jogo não vai premiar os melhores desenhos, pois as recompensas são completamente aleatórias.

Publicidade

Quer uma prova?

Em que mundo isso é um coelho para você?

– Mas por que a Garena preferiu “enganar” seus usuários?

O motivo da Garena ter lançado mais um evento aleatório é simples: ela já se complicou bastante com outros tipos de eventos.

Na época do evento “Desafio Bistrô”, muitos usuários se aproveitaram do péssimo algoritmo do evento para ganhar muitos itens de graça. Inclusive um dos maiores youtubers de Free Fire, Rodrigo “El Gato”, foi banido do jogo por se aproveitar do suposto “bug”.

Enfim, a Garena já tem um histórico de desastre com seus eventos de premiação e para evitar qualquer complicação, decidiu colocar o evento de desenhar um coelho no modo “Aleatório”. Porém, seria interessante deixar isso bem claro para os usuários.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News