Free Fire: BUG do Diamante está fazendo a Garena perder a cabeça

Que Free Fire não é um primor do desenvolvimento de games mobile, todo mundo sabe disso. Mas a Garena está passando por um problema gigantesco. Hackers quebraram a segurança de seus servidores e estão adicionando diamantes nas contas de qualquer jogador.

O problema está sendo conhecido como o “bug do diamante no Free Fire”.

– Como funciona o “BUG do Diamante”

Não é exatamente um bug no game. Hackers invadiram os servidores da Garena e desenvolveram uma ferramenta que permite adicionar diamantes na conta de quem eles quiserem. Basta saber o ID da conta.

Publicidade

A ferramenta não depende diretamente do jogo. O hack acontece entre a ferramenta (um site) e os servidores da Garena.

Vários Youtubers estão sendo vítimas dos hackers e podem ter suas contas banidas.

– Garena: MELHORE SEU JOGO

Essa é  mais uma prova de que Free Fire é um jogo com uma segurança falha. A Garena já teve vários problemas com seu sistema de loot boxes no passado (veja aqui), em que o sistema de roleta era tão falho, que qualquer um conseguia itens de graça.

A Garena investe muito no desenho de novas skins, mas chegou a hora de melhorar a segurança do game, do contrário, Free Fire pode se tornar um jogo infestado de hackers.

Veja também:

Free Fire: Garena bane um dos maiores youtubers do game (atualizado)

Free Fire: Como Ganhar Diamantes Grátis – Tutorial Completo

Free Fire: como ganhar diamantes grátis (como resgatar créditos da Google Play)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News