Dead Bunker 4: Jogo para Android está de GRAÇA (de novo)

 

Dead Bunker 4: Apocalypse é um jogo pago para Android que costuma muito fica de graça. Ele inclusive possui uma versão free, que exibe anúncios. A grande vantagem de aproveitar a promoção é poder baixar um jogo que não vai exibir anúncios e nem pedir conexão com a internet.

O jogo está de graça por tempo limitado!

Publicidade

Mas vale a pena baixar Dead Bunker 4: Apocalypse?

Vale! Apesar de ser curto, Dead Bunker 4 é um jogo de tiro interessante para quem gosta de jogos de terror ou games que lembrem S.T.A.L.K.E.R.

O jogador controla um soldado encarregado de chegar a um laboratório secreto e descobrir mais sobre a arma bacteriológica que transforma humanos em monstros mortos-vivos.

Apesar da simplicidade, Dead Bunker 4: Apocalypse traz um pouco daquele ar de jogo pago, de game que parece minimamente com um jogo de PC ou console. Sem nenhum tipo de compra embutida ou chateações.

No final da jogatina, o saldo é positivo. Dead Bunker 4 pode não ser o melhor jogo do gênero, mas possui elementos importantes para manter o jogador interessado até o final.

O jogo está de graça por tempo limitado!

Baixar no Android

Desenvolvedora: EGProject
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.2
Idioma: Inglês  | Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News