Crazy Racing KartRider: marca registrada indica novo jogo para celular

A versão de PC de Crazy Racing KartRider sempre foi um jogo muito importante para Nexon na Coreia do Sul e China. Ao que tudo indica, chegou a vez da franquia que parece misturar “Bomberman e Mario Kart” chegar aos celulares Android e iPhones.

Na realidade, KartRider chegou a ser lançado no iOS em 2011, mas não foi muito bem. Mas o site MMOCulture descobriu recentemente que a Nexon registrou novas marcas para Crazy Racing KartRider no ocidente. Junto a isso, abriram também pré-registro de versões movile de Crazy Racing na China.

Uma nova versão para celular, conhecida como “Crazy Racing KartRider”, está agora na fase de pré-registro na China, sob a Tencent Games.

Publicidade

A versão coreana para PC também mudou seu nome para “GOD KartRider” após uma grande atualização. Atualmente, não se sabe para que serve a misteriosa marca registrada “KartRider: Drift”, mas é mais provável que seja o título da versão para celular. Não importa, a Nexon Korea deve lançar um novo jogo de corrida em breve, então fique ligado para mais atualizações!

Leia também:

Beach Buggy Racing 2: jogo de kart é lançado para Android

Nintendo anuncia ‘Mario Kart’ para iPhone e Android

Garena Speed Drifters já está disponível (APK)

Fonte: MMOculture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News