Crazy Racing KartRider: marca registrada indica novo jogo para celular

A versão de PC de Crazy Racing KartRider sempre foi um jogo muito importante para Nexon na Coreia do Sul e China. Ao que tudo indica, chegou a vez da franquia que parece misturar “Bomberman e Mario Kart” chegar aos celulares Android e iPhones.

Na realidade, KartRider chegou a ser lançado no iOS em 2011, mas não foi muito bem. Mas o site MMOCulture descobriu recentemente que a Nexon registrou novas marcas para Crazy Racing KartRider no ocidente. Junto a isso, abriram também pré-registro de versões movile de Crazy Racing na China.

Crazy-Racing-KartRider Crazy Racing KartRider: marca registrada indica novo jogo para celular

Uma nova versão para celular, conhecida como “Crazy Racing KartRider”, está agora na fase de pré-registro na China, sob a Tencent Games.

A versão coreana para PC também mudou seu nome para “GOD KartRider” após uma grande atualização. Atualmente, não se sabe para que serve a misteriosa marca registrada “KartRider: Drift”, mas é mais provável que seja o título da versão para celular. Não importa, a Nexon Korea deve lançar um novo jogo de corrida em breve, então fique ligado para mais atualizações!

Leia também:

Beach Buggy Racing 2: jogo de kart é lançado para Android

Nintendo anuncia ‘Mario Kart’ para iPhone e Android

Garena Speed Drifters já está disponível (APK)

Fonte: MMOculture

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *