Arena of Evolution lembra “Auto Chess”, mas fica só na lembrança

Arena of Evolution é um game para Android e iOS que lembra muito o jogo de PC DoTA Auto Chess. Em um tabuleiro, jogadores posicionam seus guerreiros e aguardam as batalhas acontecerem.

O game é todo em português e muito bom de jogar. Os comandos são simples e a jogabilidade é fácil.

Arena of Evolution é um jogo de estratégia em que os jogadores posicionam suas tropas no campo de batalha e aguardam os turnos terminarem.

Publicidade

Cada jogador comanda um comandante que coordena essas tropas, quando um desses comandante morrer, a partida acaba.

Mas Arena of Evolution parece mais um game em beta do que uma versão final.

A apresentação do game, uma introdução de como jogar, basicamente não existe, no momento em que testamos o game. Um erro grave de design para um jogo tão bonito.

O game foi feito para quem já joga, e conhece a fundo games como Auto Chess. O que interessante como passatempo, pois a versão mobile de Auto Chess já está à caminho.

Além disso, Arena of Evolution possui muito menus e opções sem nenhuma explicação e são muito mal feitos.Muita coisa é explicada apenas quando já passou da hora de ser usada, como combinar e upar heróis.

Então o jogador aprende o sistema de jogo, jogando, e perdendo muito. O que seria interessante em um jogo singleplayer, mas em um game competitivo, isso é simplesmente DESASTROSO e DESESTIMULANTE.

–  Conclusão

Arena of Evolution é MUITO RUIM por não ter tutorial. O game possui menus estranhos e pouco intuitivos. Espero que a Drodo Studio lance logo DoTa Auto Chess nos celulares, pois Arena of Evolution é um Auto Chess muito ruim para os celulares.

Baixar no Android

Desenvolvedora: xiaojiao zhang
Publicidade: Não | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português  | Tamanho: 700 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News