Angry Birds AR: Isle of Pigs é lançado para iPhone e iPad

Angry Birds AR: Isle of Pigs é o novo game da Rovio para celulares. Com elementos inspirados em Pokémon GO, o jogo usa realidade aumentada para construir cenários e mostrar personagens. O game é exclusivo do iOS.

Veja como Angry Birds AR: Isle of Pigs funciona.

Publicidade

Ao abrir Angry Birds AR: Isle of Pigs, o game gera, em tempo real, construções e personagens. Utilize os pássaros para derrubar construções dos porcos. O esquema é o mesmo de outros games clássicos da franquia, mas dessa vez, o estilingue é móvel. O jogador pode tomar qualquer posição para disparar.

Os cenários são os captados através da câmera do iPhone ou iPad. Angry Birds AR pode ser jogado de qualquer lugar, mas exige uma superfície plana para jogar, como uma mesa.

Por enquanto, Angry Birds AR é exclusivo para iOS. O game utiliza a engine ARkit, que permite a criação de ambientes através da realidade aumentada, facilitando e muito, a criação de games com foco nesse aspecto.

Baixar Angry Birds AR na App Store

Desenvolvedora: Rovio
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 11.0
Idioma: Português |  Tamanho: 191,2 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News