Usuários começam a baixar The Elder Scrolls: Blades

The Elder Scrolls: Blades está oficialmente em teste aberto. Usuários que possuem iPhone já estão recebendo o aviso de que já podem baixar o jogo. No Android, o game aparece como “Não lançado”, mas parece que está em soft launch apenas em alguns países. CORREÇÃO: Jogo já disponível no Android para quem possui smartphone top de linha (Galaxy S8 em diante).

Desenvolvido pela Bethesda Game Studios, os criadores do premiado de Skyrim, vem The Elder Scrolls: Blades, um clássico game de dungeon reimaginado. O novo jogo da Bethesda para mobile vem com controles simplificados e muito conteúdo para explorar.

Publicidade

The Elder Scrolls Blades segue o estilo tradição dos games da franquia. São três barras (stamina, magia e vida). Haverá três modos: “Town”, “Abyss” e “Arena”. Os dois primeiros são singleplayer e o terceiro é o modo multiplayer.

The Elder Scrolls Blades chega ainda este ano e será um jogo gratuito para Android e iOS.

Baixar no Android

Baixar no iPhone

Desenvolvedora: Bethesda Softworks LLC
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 | iOS 10.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 147 MB (iniciais)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News