Super Mecha Champions: Novo Battle Royale de NetEase (APK)

E adivinhe, a NetEase lançou (em teste aberto) mais um Battle Royale. Super Mecha Champions aposta em uma pegada anime com visual muito estilizado e robôs (os mechas) que podem ser usados no lugar de veículos. O jogo está em testes na China, mas é possível jogar do Brasil.

Super Mecha Champions, surpreendentemente está todo em inglês. Veja o trailer.

Publicidade

A inovação fica por conta da utilização dos Mechas, que mudam completamente a dinâmica dos combates, lembrando muito aqueles jogos de Gundam para Playstation 4.

Apesar do trailer terminar com a mensagem de que você deve pesquisar na Google Play, o jogo ainda não está disponível na Play Store do Brasil. Para baixar o APK, você vai precisar do aplicativo Tap Tap.

Para baixar o game, basta acessar o link de download pelo Tap Tap, clicar em “Trial” e começar a jogar.O ping é alto, pois os servidores do game estão disponíveis apenas na China.

O teste de Super Mecha Champions vai de 21 de Março até 31 de Março. São apenas 10 dias, então aproveite para testar o jogo o quanto antes.

Link para baixar o APK no Android

Link para Testar o jogo no iOS

Página Oficial no Facebook

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News