Super Brawl Universal chega para Android e iOS

Nickelodeon Super Brawl Universal traz Bob Esponja, Patrick, Tartarugas Ninjas e muitos outros personagens de desenho animado em combates com muita pancadaria. O jogo de luta chega ao Android e iOS de graça para baixar e jogar.

Apesar de ser de luta, o game é claramente indicado para o público infantil. Os combates são rápidos e os comandos são bastante simplificados. O desafio consiste mais em evoluir os personagens, do que ter uma boa técnica na hora das lutas.

Em Super Brawl Universal, você enfrenta os personagens de outros jogadores. Mas as lutas não são em tempo real. Não é o outro jogador que está controlando o personagem. Além disso tirar um pouco da emoção, torna inútil o modo online, uma exigência desnecessária aqui.

Publicidade

Mas não devemos cobrar muito de Nickelodeon Super Brawl Universal, um game claramente indicado para que usuários “esmaguem o dedo sobre a tela” e deem boas risadas ao lado dos seus personagens de desenho animado favoritos da Nickelodeon.

Baixar no iPhone

Baixar no Android

Desenvolvedora: Viacom International Inc.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News