Stardew Valley finalmente é lançado para Android

O Jogo de simulador de fazenda e RPG mais popular entre os amantes de games indie, finalmente chega ao Android. Depois de muita espera e pré-registros, Stardew Valley já está disponível na Google Play pelo preço de R$ 18,99 reais.

Stardew Valley mistura elementos de RPG e simulação para entregar uma aventura pura e relaxante. Encare os desafios de cuidar de uma fazenda.  Crie a fazenda dos sonhos ao mesmo tempo em que desenvolve o seu personagem e sua história.

Este jogo surpreende na quantidade e possibilidade de coisas para fazer. Plante, regue, cuide da terra, dos animais, das pessoas à volta do seu personagem.

Publicidade

Um game adorável que vai encantar adultos e crianças.  São mais de 50 horas de conteúdo.

Sucesso em várias outras plataformas, Stardew Valley  já vendeu mais de 3,5 milhões de cópias. O game foi indicado para diversões prêmios como Jogo Independente no Golden Joystick Awards e no The Game Awards.

Stardew Valley está todo em português do Brasil.

Baixar no Android

Desenvolvedora: Chucklefish Limited
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News