SpellBreak: diretor comenta possibilidade do jogo no Android e iOS

O CEO da Proletariat, desenvolvedora do Spellbreak, um “Battle Royale com magias”, comentou sobre o desejo de trazer o jogo para todas plataformas, inclusive o mobile e com Crossplay.

Vídeo sobre o Crossplay:

https://www.youtube.com/watch?v=06GVzlmXKz8

Publicidade

Pra quem não conhece, Spellbreak é um Battle Royale com muita particularidade.  No lugar de armas, os personagem utilizam feitições. Você deve estar imaginando que seria algo como Ride Out of Heroes.  Contudo, as mecânicas de combate de Spellbreak são muito bem encaixadas com a temática.

De acordo com Seth, eles desejam muito fazer o jogo “cross-plataform” para PS4, Xbox, Switch e mobile também. Mas ele completa que há muitas coisa envolvidas em trazer o jogo para todas as plataformas e que isso levará tempo.

Para quem não conhece, a Proletariat já lançou jogos para celular antes. Em 2015, a produtora lançou o divertido World Zombination (presente nesse top antigo aqui).

Atualmente está em alfa fechado no PC, na loja da Epic Games.

https://youtu.be/NNReODdPf84

Nossos agradecimentos a leitora Julia Zusk por enviar a notícia em nosso grupo no Facebook.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News