Samurai Showdown M: MMORPG para Android

Em outubro de 2018, postamos o lançamento de Samurai Spirits, MMORPG da Tencent com os personagens da SNK da franquia Samurai Showdown. Pois bem, o game vai ganhar uma versão para outros países e será rebatizado como Samurai Showdown M.

A tradução do game está por conta da Joycity e isso pode significar que podemos ter uma versão em inglês em breve. Tudo vai depender do sucesso do game no Japão e Coreia.

Assista o trailer:

Publicidade

Samurai Shodown M é um jogo móvel MMORPG de ação. O título conta com os principais personagens da franquia como Haohmaru, Nakoruru e muitos outros. São 4 linhas temporais para se adesnetrar na história emocionante do game. Samurai Shodown M irá contar também com modos PVE e  PvP. No multiplayer o game terá até modo Battle Royale, além, é claro de um combate clássico 3v3.

O jogo está disponível apenas na Coreia, Japão e China. Ainda não há informações sobre lançamento em outros países ou em outros idiomas.

Link do jogo na Google Play

Link na App Store

Desenvolvedora: Tencent / Joyscity
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Coreano  | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News