Returner Zhero – Final Cut chega finalmente ao Android

A sequência de Returner 77, game de puzzle e adventure que é banhado em ficção científica, finalmente chega ao Android. O game foi lançado primeiro para iOS em 2018, e seis meses depois, chega ao sistema da Google. Temos aqui, mais um game pago e offline de qualidade. Returner Zhero chega ao Android custando R$ 18,99.

Trailer.

Publicidade

Descrição do jogo na Google Play:

Experimente uma história de amizade e sacrifício, ao assumir o papel de um cientista que arriscou tudo para espionar os alienígenas que invadiram a Terra. Congelado na nave alienígena por cinco anos, você acorda quando seu velho amigo Coronel Ling entra na nave como um último esforço para voltar à Terra. Viaje pelos mistérios da enorme nave espacial de cristal e complete sua missão.

Leia também:

Apesar de ser uma sequência, Returner Zhero não exige conhecimento prévio da história do primeiro game. Mas a jogabilidade segue o mesmo padrão do primeiro game. O jogo consiste em solucionar enigmas que ao serem concluídos, permitem dar prosseguimento a história.

Baixar no IPHONE

Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Fantastic, yes
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês   | Tamanho: 1.5 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News