PUBG Mobile “copia” Free Fire e adiciona Pets

Parece que o jogo virou! PUBG Mobile vai adicionar animais de estimação (pets) da mesma forma que Free Fire fez antes. Mas ao invés de um gato, será adicionado um pássaro, um gavião.

Assim como em Free Fire, os pets de PUBG Mobile não serão visíveis aos inimigos e terão função apenas “estética” (aparência). Ao jogar em equipe, os pets serão visíveis para os membros do seu esquadrão.

O Gavião será algo para comprar no jogo, usando UC, é claro. Também será possível comprar gestos adicionais para o seu pássaro.

Publicidade

Clique no vídeo abaixo para ver o pássaro em ação.

– Opinião

Acho esse tipo de adição estética completamente desnecessária ao game. Na minha opinião é algo como a “skin da skin”. Seria muito mais interessante se o pássaro tivesse uma função no game, como localizar inimigos no mapa.

O pássaro, poderia ser encontrado no loot ou drop, e não comprado. Ele poderia “funcionar” por um curto período de tempo. Seria muito mais interessante, não acha?

– Quando os pets chegam ao PUBG Mobile?

Os pets vão chegar junto com a atualização 0.12.0. O teste beta  aberto desta versão já está rolando. Baixe ela beta 0.12.0.

Link para Baixar o APK da BETA 0.12.0

Veja TODAS as novidades da atualização.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News