PUBG Mobile comemora um ano de muito sucesso

No PC, PUBG pode não estar vivendo o melhor dos seus momentos, mas nos celulares, o game se consolida como uma das melhores experiências do gênero. Sucesso de crítica e, principalmente de público, PUBG Mobile comemora seu primeiro aniversário em grande estilo.

Com um desenvolvimento ágil, PUBG Mobile surpreendeu ao longo do ano na entrega de suas atualizações. O jogo ganhou três novos mapas, e acompanhou a versão do PC. O ponto alto foi na entrega do mapa Vikendi, que chegou ao mesmo tempo que a versão de PC.

São mais de 30 milhões de usuários ativos diariamente. Mais de 200 milhões de downloads no Android e iOS. Sendo o game de Battle Royale mais popular no Android e iOS (no mundo inteiro, não apenas Brasil).

Publicidade

Vincent Wang, gerente de publicidade da Tencent Games, comenta o sucesso: “O primeiro ano de PUBG MOBILE foi um sucesso estrondoso, com milhões de jogadores se apaixonando pela sua jogabilidade fantástica”.

“Criamos parcerias incríveis com Resident Evil 2 e Missão: Impossível – Efeito Fallout. O lançamento dessa nova versão é mais um exemplo da nossa filosofia de colocar os jogadores em primeiro lugar, sempre trazendo novas funções. Nunca paramos de inovar e melhorar para desenvolver a melhor experiência de jogo mobile, e temos mais surpresas nas próximas semanas para comemorar esse aniversário.” Completou Wang.

Novidades da atualização de aniversário:

  • Agora é possível visualizar o ranking do passe de amigos ou de regiões inteiras, bem como ganhar mais pontos por completar desafios semanais;
  • Planos de assinatura também fazem parte da atualização, e estarão disponíveis a partir do começo de abril. Os planos incluem as versões Prime e Prime Plus, que contam com pontos do Royale Pass, grandes descontos em caixas e outros benefícios.
  • Inclusão de itens como o rifle G36C, que usa a munição de 5.56mm e é exclusivo do mapa Vikendi, além do Tukshai, um veículo de três rodas exclusivo para o mapa de Sanhok.

– Levando o eSports Mobile a um novo nível

PUBG Mobile levou o eSports de celular há um novo nível. Até então, muitas outras empresas tentaram fazer seus campeonatos terem grande audiência. Mas uma final em Dubai supera qualquer coisa. A final do Star Challenge foi transmitida no Brasil e assistida por milhares de jogadores.

– Premiado no mundo inteiro e aqui no Mobile Gamer também!

PUBG Mobile ganhou diversos prêmios de design e qualidade ao longo de 2018. O jogo faturou o Google Play Awards como “Melhor Jogo” e “Jogo Mobile do Ano” nos Golden Joysticks Awards.

Ganhou também prêmios Platinum e Gold no AVA Digital Awards, “Melhor Jogo Mobile” no Brazil Game Awards e indicações no The Game Awards e App Store.

PUBG Mobile também faturou boas qualificações aqui no site. Ganhou como “Melhor jogo mobile de 2018”, “Melhor Jogo de tiro” e “Melhor jogo de ação” aqui no site.

Fonte: Release

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News