Project SU: Epic Games apresenta novo game para mobile

A Epic Games e Loong Entertainment (estúdio chinês) anunciaram um novo jogo chamado Project: SU (nome final a ser definido), durante a GDC 2019. O jogo que utiliza Unreal Engine 4 será lançado ainda este ano pela Tencent Games.

Ao que tudo indica, o game será exclusivo do território chinês. Project: SU será um MMO, mas o estúdio está denominando o game como um “MMO Sand Box”. Assista ao trailer.

Publicidade

O jogo funcionara mais como um showcase para mostrar o poder da Unreal Engine 4 em dispositivos High-End. Serão utilizados várias técnicas como: global illumination, dynamic lighting, bloom, particle generation, GPU particle effects, PBR rendering, dentre outros.

Imagens:

Project: SU é um jogo mobile, com versões para Android e iOS, adaptado a partir de um livro bastante popular na China. A história é sobre uma guerra sem fim entre humanos, híbridos e dragões. O livro combina culturas do ocidente e oriente (chinesa e japonesa).

Segundo a produtora, os NPCs do game terão inteligência artificial avançada, e vão responder de forma diferente ao estilo de cada jogador. O objetivo é que os NPCs criem laços afetivos com os personagens dos jogadores de forma diferente a cada interação.

Esse Project SU lembra muito outro “Project”, o “E” que foi apresentado, também pela Tencent, e também em parceria com a Epic Games. O visual é quase idêntico, mas os protagonistas são diferentes.

Esse promete ser um projeto bastante único. O que você achou? Deixe um comentário.

Fonte: GameWorld

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News