Oceanhorn 2 pode NÃO ser lançado no Android

oceanhorn-2-gameplay-knight-of-the-lost-realm Oceanhorn 2 pode NÃO ser lançado no Android

Não há nada confirmado de que Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm vá para o Android.  A produtora  Cornfox & Bros sempre tratou como “futuramente”, mas as últimas respostas que a empresa deu no Twitter e Facebook tem sido desanimadoras.

No começo do mês, a Cornfox & Bros fez mistérios para fãs que perguntavam sobre versões para Android e Nintendo Switch de Oceanhorn 2. E ela sempre deixou claro que “no futuro, veremos”.

Na semana passada, em sua página no Facebook, alguém da Cornfox & Bros respondeu um fã que perguntou sobre uma versão para PC (Steam). A resposta foi um pouco “seca”. Responderam que jogo seria lançado apenas para iOS, sem previsão de outras plataformas.

Hoje (25), a Apple anunciou seu mais novo serviço, o Arcade, e dentre os jogos apresentados como exclusivos da plataforma (iOS), estava Oceanhorn 2.

Tudo isso, pode indicar que o game para Android não será lançado tão cedo. Talvez ele demora anos, assim como aconteceu com a versão anterior (lançada em 2013 e só chegou ao Android em 2016), ou talvez, ele fique de forma indefinida, pois ninguém sabe como se deu esse contrato de exclusividade com a Apple.

Oceanhorn 2 pode ser lançado até o final de 2019. Aposto que ele chega junto com o Apple Arcade.

Publicidade

One thought on “Oceanhorn 2 pode NÃO ser lançado no Android

  1. Um tapa na cara da Google Play. Parte da culpa é dos usuários do android, que torcem o nariz quando o assunto é comprar jogos de qualidade e preferem esse monte de joguinhos free-to-play, cheios de microtransações. Compram smartphones poderosíssimos para jogarem apenas Angry Birds e Pubg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *