NetEase planeja o seu próprio “Shadow of the Colossus Mobile”

Que a NetEase Games investe pesado em jogos de Battle Royale, estamos cansados de saber. Mas um novo hotsite da empresa, demonstra que a produtora está investindo em games de outras categorias. Seu mais novo game, nos faz lembrar de Shadow of the Colossus, clássico jogo do PS2.

Ainda sem nome definido,  Green Glass (《青璃》), é um jogo onde cavalgamos por vastos campos no comando de um guerreiro e sua amada donzela.

De acordo com a introdução oficial, este é um novo estilo de jogo para celuares que foca na experiência cinematográfica e televisiva estilizada.O jogo mostrará ao jogador uma bela imagem da paisagem de luz e sombra do espadachim com uma jogabilidade que foi descrita como de muita ação.

Publicidade

Apesar de já ter gente apelidando o game de Shadow of the Colossus Mobile. Na realidade os combates serão contra outros personagens da mesma altura que o controlado pelo jogador. Haverá também uma série de puzzles para solucionar.

Green Glass irá focar na experiência para um jogador. A NetEase quer um jogo que ofereça uma experiência cinematográfica inesquecível. Resta saber se será pago e o principal, se vai chegar por aqui.

Green Glass já esteve em testes em fevereiro de modo beta fechado. O game é para dispositivos high-end e exige pelo menos iPhone 7 Plus ou superior, e celular Android com Snapdragon 835 ou superior. Não há previsão de lançamento para o ocidente.

Site oficial: https://ql.163.com/

Com informações de: https://game.163.com/news/2019/02/21/18455_800649.html

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News