Monster Fighter Vs Avenger é um jogo de luta offline para Android

Monster Fighter Vs Avenger é talvez um dos jogos mais toscos existentes na Google Play. Mas para um jogo offline ele até que é muito divertido. O desafio simples e a monetização baseada apenas em anúncios, tornam ele um jogo fácil de zerar no celular.

Apesar das tosqueira completa do visual dos personagens, com direito a um Thanos “depois da dengue”, Monster Fighter Vs Avenger até que possui bons gráficos 3D e jogabilidade decentes.

Os comandos são clássicos de jogos no estilo “Briga de Rua”. No lado direito da tela está os botões de ação e no lado esquerdo o analógico para comandar o personagem. As respostas dos comandos são aceitáveis com combos, defesa e ataque para os punhos e pernas.

Publicidade

Chama atenção a facilidade de passar de fases, o game não exige nenhum tipo de compra embutida, e a necessidade de ver anúncios é apenas para desbloquear novos personagens. Mas é um jogo que dá para zerar sem problemas.

Baixar no Android

Desenvolvedora: Ação
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News