Metal Slug Infinity: novo game pode não agradar fãs da franquia

Metal Slug Infinity apareceu do nada em pré-registro na Google Play. O game para Android e iOS irá se inspirar nos clássicos da franquia. Já foi o suficiente para que alguns fãs quererem criar um hype no jogo. Mas acredito que ele não vá agradar quem gosta de um bom “run and gun”.

O motivo é simples: Metal Slug Infinity  é um “Idle game RPG”. Em outras palavras é um game incremental onde o foco é subir de nível e em que o jogador mais “assiste do que joga”. O objetivo é possuir as melhores unidades e montar o time perfeito.

Então, o jogo irá cair como uma luva para fãs de games no estilo “segunda tela”. Jogos para jogar sem dar muita bola para o que está acontecendo na tela. Geralmente esse tipo de jogador procura um game para jogar enquanto assiste a TV, por exemplo.

Publicidade

Link do jogo na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ekkorr.msf

– Fãs de Metal Slug esquecem que vários games da franquia estão na Play Store

Não tenho nada contra “Idle games”, até gosto de alguns como Final Blade.  Mas é bizarro ver fãs de jogos antigos se incomodarem em pagar alguns trocados por um game retro. Alguns até desconhecem que vários jogos da franquia Metal Slug estão presentes na Google Play. Completinhos e offline.

Metal Slug 1

Metal Slug 2

Metal Slug 3

Metal Slug X

Fãs do Android precisam parar com essa mania de criar hype apenas para jogos grátis. Até entendo que muitos não tem dinheiro para comprar os jogos, mas não dá para fingir que eles não existem.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News