Os Melhores Jogos para Celular da Semana: 03/03/2019

Vamos conferir os melhores jogos para Android e iOS lançados durante este Carnaval. O destaque é o game de sobrevivência LifeAfter da NetEase.  Mas além de opções de jogos gratuitas como essa, também tivemos jogos pagos de qualidade, e offline. Veja a lista.

– LifeAfter

Apelidado por muitos de “The Last of Us Mobile”, LifeAfter não tem nada a ver com o apelido. O jogo da NetEase é lindo, mas parece um “The Last Day on Earth”. Um game de sobrevivência com muito crafting e construções. O ponto positivo fica por conta de sua base não ser atacado o tempo todo. Não há missões automáticas, o jogador precisa realizar tudo.

Baixar LifeAfter no Android

Publicidade

Baixar LifeAfter no iPhone

– JackQuest

JackQuest é o novo jogo da Crescent Moon Games. Como era de se esperar, da nossa queridinha de jogos pagos. Seu mais novo título é um game de plataforma no estilo clássico de jogos do Super Nintendo e Mega Drive. Jack precisa resgatar sua namorada que foi levada por um orc.

Baixar JackQuest no Android

Baixar JackQuest no iPhone

– Skylanders Ring of Heroes

Produzido pela mesma empresa que criou Summoners Wars, Skylanders Ring of Heroes não foge muito da fórmula de sucesso da Com2Us. E nem precisa, esse é o jogo de “gacha game” ideal para os fãs da franquia de brinquedos e games Skylanders.

Baixar Skylanders no Android

Baixar Skylanders no iPhone

– Phantasy Star 3 e 4

A SEGA atualizou Phantasy Star II e agora o jogo contém 4 jogos da franquia. Apenas o II está em português, mas fãs de JRPG vão poder curtir esses 4 clássicos na integra e de graça. Desde que tenham conexão com a internet.

Baixar Phantasy Star no Android

Baixar Phantasy Star no iPhone

– Cardboard Clash

A NetEase já lançou todo tipo de Battle Royale, e quando falo, todo tipo, é todo tipo mesmo. Cardboard Clash é um BR com heróis feitos de cartões de papel. O game com visão aérea tem visual muito bonito e jogabilidade instantânea. São 24 jogadores em cenários pequenos, com direito a muita confusão e boas risadas.

Baixar Cardboard Clash no Android

Baixar Cardboard Clash no iPhone

– ELCHRONICLE

ELCHRONICLE é aquele típico JRPG online genérico que muitos amam. Personagens com visual de anime (algumas lolis) e etc. Monte seu time e parta em uma jornada cheia de aventuras. A jogabilidade parece muito com a de Grand Chase, mas os gráficos são muito melhores.

Baixar ELCHRONICLE no Android

Baixar ELCHRONICLE no iPhone

– RAID: Shadow Legends

RAID: Shadow Legends é outro RPG online lançado nesta semana. O jogador controla novamente um grupo de heróis. Mas o visual dos personagens é menos “otaku”. A jogabilidade contudo recai sobre o velho esquema de combates em turnos e que força o jogador a escolher por batalhas automáticas.

Baixar RAID: Shadow Legends no Android

Baixar RAID: Shadow Legends no iPhone

VEJA TAMBÉM OS MELHORES JOGOS DA SEMANAS ANTERIORES.

>>Os Melhores Jogos para Celular da Semana: 22/02/2019<<

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News