Os Melhores Jogos para Celular da Semana (17/03/2019)

Veja os melhores jogos para Android e iOS lançados ou relançados nesta semana que se passou.  O destaque dessa vez é o game Stardew Valley. Jogo pago que foi lançado primeiro para PC e iOS e agora chega ao Android.

Veja também os melhores jogos para celular de fevereiro:

Os 10 Melhores Jogos para Android – Fevereiro de 2019

– Stardew Valley

O game de RPG e simulador de fazenda Stardew Valley é o grande destaque da semana. O jogo chegou essa semana ao Android depois de muita espera dos fãs. Em Stardew Valley  o objetivo é cuidar de uma fazenda. O game é conhecido por ser o sucessor espiritual de Harvest Moon.

Publicidade

Baixar Stardew Valley  no Android

Baixar Stardew Valley no iPhone

– Code Z

Code Z é um game de ação com zumbis que tem como foco o multiplayer online. O game é apelidado por muitos como “Day-Z Mobile” ou “Left 4 Dead Mobile”, mas na realidade é um game único que une muita ação. O jogo está em inglês.

Baixar Code Z no Android

– Rideout heroes

A NetEase Games começou a segunda rodada de testes do seu jogo de Battle Royale Rideout Heroes. O game é parecido com Free Fire e PUBG Mobile, mas traz elementos de magia e medieval.  Apesar do gênero batido, sem dúvida este é um dos melhores jogos da semana para Android.

Baixar Rideout Heroes  no Android

– Pedal Up!

Pedal Up! é um jogo de corrida de bicicletas com obstáculos que chama muita atenção pelo uso da física. Os controles são inovadores. Tente chegar ao final de cada percurso nesse jogo de bicicleta bastante realista. O game offline é um dos melhores jogos para celular da semana.

Baixar Pedal UP  no Android

Baixar Pedal UP no iPhone

– Wonder Park Magic Rides

Wonder Park Magic Rides é um jogo de construção. Construa o parque dos sonhos em um game simples e divertido. Uma pena mesmo ele ser online, pois há diversos outros jogos do gênero que não exigem conexão com a internet.

Baixar Wonder Park  no Android

Baixar Wonder Park no iPhone

– Super Brawl Universal

A Nickelodeon teve a ideia maluca de lançar um jogo de luta com seus principais personagens de desenho animado. Bob Esponja, Patrick, As Tartarugas Ninjas e muitos outros vão se engalfinhar em batalhas muito divertidas.

Baixar Super Brawl no Android

BaixarSuper Brawl no iPhone

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News