Esses são os jogos confirmados para Apple Arcade (até agora)

Apple Arcade é o novo serviço de assinatura de games para iOS. Nele, o jogador irá pagar uma quantia mensal e poderá baixar jogos premiums que não exigem conexão com a internet e nem compras embutidas. A Apple promete mais de 100 jogos novos, mas poucos foram apresentados no evento.

Confira os games que estão confirmados para Apple Arcade até o momento.

  1. Beyond a Steel Sky (Revolution Software)
  2. Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm (Cornfox & Bros.)
  3. Hot Lava (Klei)
  4. Where Cards Fall (Snowman)
  5. The Pathless (Annapurna Interactive)
  6. Sonic Racing (Sega)
  7. Lego Brawls (Lego)
  8. Protection: First Light (Blowfish Studios)
  9. Enter The Construct (Directive Games Limited)
  10. Lifelike (Denis Mikan)
  11. Overland (Bekah Saltzman)
  12. Fantasian (Hironobu Sakaguchi)
  13. Monomals (PICOMY)

https://youtu.be/67umVefSXnY

Publicidade

A Apple Arcade introduzirá uma forma inovadora uma coleção de novos jogos que não estarão disponíveis em nenhuma outra plataforma móvel ou em qualquer outro serviço de assinatura. Em vez de pagar adiantado por cada jogo, uma assinatura do Apple Arcade dará aos jogadores a oportunidade de experimentar qualquer jogo no serviço sem risco. Como cada jogo inclui acesso à experiência completa, incluindo todos os recursos do jogo, conteúdo e atualizações futuras, nenhuma compra adicional será necessária. Todos os jogos serão jogáveis ​​offline e muitos jogos oferecerão suporte para controladores de jogos. Como os inscritos podem jogar os jogos da Apple Arcade no iPhone, iPad, Mac e Apple TV, eles podem continuar de onde pararam em um jogo, mesmo se trocarem de dispositivo. Novos jogos serão adicionados ao serviço regularmente.

A Apple Arcade será lançada no final de 2019 em mais de 150 países a partir de uma nova guia na App Store em iOS, macOS e tvOS. Os desenvolvedores interessados ​​em serem considerados para a Apple Arcade devem visitar developer.apple.com/apple-arcade.

Fonte: Release

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News