Tá tudo bem Badfly? Jogos da empresa vão para a App Holdings

As coisas já estavam estranhas para a Badfly e parece que ficaram piores. Ao que tudo indica, Dead Effect 1 e 2, foram vendidos para a App Holding, uma empresa que compra aplicativos e jogos já lançados em lojas de apps.

Não sei há quanto tempo os jogos “mudaram de mãos”, pois a constatação veio através de uma pesquisa recente que fiz. Ao pesquisar Dead Effect, você  encontra os mesmos links de antes, mas no lugar da Badfly, está a App Holding como “dona” do game.

Ao pesquisar na App Store, o resultado é ainda mais estranho. Os jogos agora são de uma empresa chamada Dualcarbon. Provavelmente um nome qualquer criado pela App Holdings.

Publicidade

A App Holdings compra apps e jogos em uma faixa de preço de US$ 50 mil até US$ 4 milhões de dólares.

Essa empresa já adquiriu vários jogos conhecidos como “Zumbi! (Experiment Z: Zombie survival ), Parallyzed, Block Gun 3D e vários outros jogos de relativo sucesso na Google Play.

Essa notícia, apesar de significar dinheiro em caixa para a Badfly, significa também a cessão dos direitos da marca desses jogos no Mobile. Quanto às versões de PC, nada mudou.

Será que tá tudo bem na Badfly? Para quem não sabe, ela é a empresa que está desenvolvendo PayDay Crime War, jogo que está há meses sem novidades, desde um beta teste com recepção “morna” do público.

Tentamos contato com a Badfly para a desenvolvedora comentar o ocorrido, mas não obtivemos resposta.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News