Infinite Duel: “Pokémon” com personagens de Anime e Marvel

Você já deve ter se deparado com o anúncio de Infinite Duel. Um game de RPG para Android que traz personagens de Anime e Marvel juntos. Que colaboração fantástisca não é mesmo? Só que não.

Infinite Duel é aquele tipo de game que se via muito na China entre 2010 e 2015. Games que usam nossos personagens favoritos de forma não licenciada.

Leia também:

O jogo é um RPG com batalhas em turnos. O objetivo consiste em proteger o “mundo das maravilhas” de ser atacado por vilões.

Publicidade

Segundo a página do jogo, a premissa é coletar os seus heróis favoritos para competir em batalhas. Os heróis funcionam como se fosse “Pokémons”. Praticamente uma evolução daqueles álbuns de figurinhas baratas que existiam nos anos 90.

 

As imagens do jogo na Google Play escondem qualquer imagem ou menção aos heróis populares como Homem de Ferro, Capitão América, Goku, Naruto e outros. Mas ao abrir o jogo, já é possível selecionar os heróis.

Muito provavelmente, Infinite Duel será removido da Google Play em breve, ficando restrito apenas ao  APK Pure.

Baixar na Google Play

Baixar o APK

Desenvolvedora: yuxuqing
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho: 300 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News