Versão chinesa de Arena of Valor faturou US$ 1 bilhão apenas em fevereiro

O MOBA Honor of Kings (ao qual Arena of Valor foi inspirado), da Tencent, faturou mais de US $ 1 bilhão de dólares em fevereiro de 2019, de acordo com a financeira japonesa Nomura.

Conforme relatado pela Cifnews, o aumento nas vendas veio logo após o lançamento do que foi rotulado como “versão 2.0”, uma grande atualização ocorrida no dia 17 de janeiro.

A atualização apresenta melhorias nos gráficos e novos conteúdos, incluindo remasterizações dos 105 heróis presentes no game.

Publicidade

Honor of Kings ocupa quase exclusivamente o lugar de maior bilheteria no mercado de jogos para dispositivos móveis da China.

A empresa de inteligência móvel estimou que o jogo arrecadou quase US $ 2 bilhões em 2018 – um valor que não inclui a receita de lojas Android de terceiros na China, e nem em outros territórios.

Enquanto o título é um enorme sucesso na China, a versão ocidental, Arena of Valor, tem sido incapaz de viver o mesmo tipo de sucesso.

Fonte: PocketGamer.Biz

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News