Google Yeti: imagens do suposto console de videogame

console-google-1 Google Yeti: imagens do suposto console de videogame

Depois de rumores de que a Google iria entrar no mercado de consoles, surgiram as imagens do controle do suposto videogame da empresa. O Yeti será apresentado na GDC no dia 19 de março.

Confira as imagens:

console-google-2 Google Yeti: imagens do suposto console de videogame

console-google-3 Google Yeti: imagens do suposto console de videogame

– O que é verdade nessa história?

Não é possível afirmar se as imagens vazadas são reais ou não. Mas que elas são bem parecidas com as imagens de patentes da Google (imagens abaixo) , isso são.

A conferência agendada na GDC 2019, grande evento sobre desenvolvimento de jogos, também é 100% verídica. Ela irá acontecer no dia 19 de março.

console-google-4-630x1024 Google Yeti: imagens do suposto console de videogame

 

– Substituto do ChromeCast

Com o avanço das smart TVs é mais que natural que a Google dê um passo adiante em busca de novos mercados. Embora seja um dispositivo excelente, o ChromeCast meio que está com os dias contados. Afinal, quem precisa de um ChromeCast quando se já tem uma boa Smart TV.

Segundo os rumores, o console de videogame da Google será um dispositivo que irá rodar games Android e também terá como a função de fazer streaming de jogos. O usuário irá rodar games pesados de PC através da internet. O processamento irá todo acontecer em servidores super-potentes, e o console retransmitiria a imagem e áudio. Pode não ser o ideal para jogos competitivos, mas é uma excelente opção para jogos singleplayer.

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *