Game de Attack on Titan ganha versão em inglês!

Attack on Titan: Assault acaba de ser lançado em inglês. O jogo está disponível apenas em alguns países (OBT), mas ao baixar o APK já é possível jogar sem precisar de VPN.

Attack on Titan: Assault é um jogo de RPG com elementos de quick-times-events (QTEs). O jogador tem a missão de deter os titãs e para isso preciso montar a melhor equipe que conseguir. O game leva em conta os eventos do anime e traz uma história emocionante para os celulares.

Para jogar no Android, basta baixar o APK. O game não exige nenhum tipo de cadastro. Attack on Titan: Assault é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Publicidade

– Quanto maior, maior a queda

Desde muito tempo, fãs de Attack on Titan aguardam um bom jogo para Android e iOS. E no Japão, já tivemos jogos de todo tipo com a temática do anime. Até mesmo um “Clash of Clans” foi criado. Mas os games teimam em serem muito ruins.

Attack on Titan: Assault não foge dessa regra. É um jogo extremamente genérico, de péssima qualidade visual, e que agrada apenas aos fãs mais fervorosos da franquia. A escolha  pela jogabilidade de QTEs foi horrível.

Baixar na Google Play

Desenvolvedora: GameSamba
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 66 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News