Free Fire no emulador de PUBG? Jogo chega ao Tencent Gaming Buddy!

Você não leu errado! Free Fire foi lançado OFICIALMENTE no emulador de games Android de PUBG Mobile, o Tencent Gaming Buddy. O lançamento veio sem nenhum tipo de aviso e pegou de surpresa os fãs mais fervorosos.

O Tecent Gaming Buddy é o emulador oficial de jogos da Tencent. O programa para Windows 7 e 10 ajuda e emular games Android com muita facilidade. Todos os jogos já vem com comandos configurados, tornando a jogatina via teclado e mouse, muito facilitada.

A versão ocidental do emulador possuía apenas PUBG Mobile. Mas com o tempo, outros games da empresa começaram a chegar ao emulador.

Publicidade

Mas nas últimas semanas, usuários notaram uma invasão de games de outras empresas. Primeiro foi Honkai Impact 3, da miHoYo. Mas nessa semana chegaram diversos jogos muito populares como Brawl Stars e Free Fire.

Não é “gambiarra”. Free Fire foi mesmo lançado oficialmente no Tencent Gaming Buddy.

Desde de 2018, era possível instalar Free Fire via uma pequena gambiarra que permita instalar qualquer APK e XAPK. Mas durante o carnaval, o game foi lançado OFICIALMENTE no emulador.

– Rivalidade apenas no Brasil

No Brasil, a rivalidade entre Free Fire e PUBG Mobile vem desde o lançamento de ambos os games. O meme “Free Fire é melhor que PUBG” ficou muito popular na época de lançamento do jogo da Tencent. O motivo é o mais simples de todos, PUBG Mobile era e é um jogo pesado. Em nosso país, a realidade é que muitas pessoas, especialmente crianças, não tem dinheiro para possuir um smartphone intermediário ou top de linha.

Mas como no título do tópico, essa realidade é apenas no Brasil. A Garena tem parcerias com a Tencent em vários países para lançamentos e tradução de jogos como Contra Returns e Speed Drifters e outros jogos. Esses dois jogos lançados na Tailândia e Vietnã (mais jogáveis no Brasil), são na realidade da Tencent Games, que licenciou os jogos para a Garena lançá-los em outros países.

– Download do Tencent Gaming Buddy

Link para Download: https://tgb.qq.com/en/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News