Forza Street para Android, iOS e Windows 10

A Microsoft revelou Forza Street meio sem querer. O game de corrida será um spin-off da franquia e, segundo rumores, será um jogo para Dispositivos com Windows 10, Android e iOS.

forza Forza Street para Android, iOS e Windows 10

Um vazamento de um relatório da Turn 10 Studios, produtora oficial de Forza, indica que há uma versão mobile em desenvolvimento, e ela se chamará Forza Street.

Embora os detalhes sejam escassos, Forza Street parece ser um projeto terceirizado para o estúdio Electric Square. Anteriormente, o estúdio fez uma parceria com a Microsoft Studios, em 2018, entregando um casual “Miami Street” no Windows 10.

Aqui já se revela um dado preocupante para os amantes de uma boa jogabilidade. Caso se confirme a parceria com a Eletric Square, a probabilidade de termos um games no mesmo estilo de Miami Street é muito grande. Para quem não conhece, Miami Street é um jogo de corrida com Quick Time Events (QTE), ou seja, não é exatamente um game de corrida.

Dado o seu portfólio anterior na Microsoft, isso poderia servir para um título mobile da franquia Forza. Como notado pelo GTPlanet, Dan Greenawalt, diretor de franquia Forza, está programado para fazer sua estreia no “Forza Monthly” em março, potencialmente ligada a este título.

A Microsoft ampliou seus investimentos em dispositivos móveis para Xbox nos últimos anos, antes lançando um título intitulado Gears of War em torno da linha de figuras Funko POP. Com um hub de Xbox Game Pass agora em dispositivos móveis e o streaming de jogos do Project xCloud se aventurando além da sala de estar, Forza é uma franquia ideal para a transição para o espaço móvel seguinte.

Fonte:  WindowsCentral

Publicidade