FortCraft vira Buildtopia: NetEase relança seu “Fortnite”

Com o novo nome de  Buildtopia, FortCraft foi relançado no Android e iOS apenas na China. O game é jogável do Brasil. Para isso, usuários do Android precisam apenas baixar o APK no site oficial. Usuários do iOS precisam baixar o game direto da App Store da China.

FortCraft mantém muito do design original, ou seja, um clone muito parecido com Fortnite. O game possui a mesma engine do Creative Destruction (também da NetEase).

Publicidade

– Parecido mas com modos diferentes

BuildTopia chegou, mas não é exatamente o mesmo FortCraft ou um clone de Fortnite. O modo principal do game é algo muito parecido ao modo “Guerra” do PUBG Mobile.

Os jogadores caem normalmente como em um Battle Royale, mas podem reviver e tentar a sorte novamente. O círculo vai se fechando até sobrar apenas um.

O grande destaque é a marreta. Motivo de reclamação por boa parte dos usuários. O game possui veículos e skins diferentes.

Mapa é literalmente o mesmo de Creative Destruction e FortCraft.

FortCraft ainda é exclusivo da China, mas se a NetEase notar um grande número de usuários do ocidente em seus servidores, pode ser que ganhemos uma versão em português em breve.

– Entendendo o caso FortCraft

FortCraft foi um jogo de enorme procura antes do lançamento de Fortnite no Android. O jogo chegou a teste beta aberto no Brasil. Mas depois de algumas investigações, parece a NetEase encerrou o game para evitar processos pro plágio.

Mas o game reapareceu na China, com novo nome e modos diferentes.

– Como baixar BuildTopia

Para baixar o nome game, basta acessar o site oficial (link abaixo) e tocar no botão central que irá aparecer. Com isso, o seu navegador de internet vai baixar um APK de 1.8 GB.

No iOS, você irá precisar ter uma conta na App Store da China. Veja como aqui.

Link para Baixar no Android e iOS

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 1.8 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News