Durango Wild Lands chega dia 20 em alguns países do ocidente! Saiba quais!

Durango: Wild Lands aguardado jogo de sobrevivência para celulares Android e iOS, finalmente será lançado em 2019. O game chegará primeiro na Austrália, Filipinas e Canadá. Não se trata mais de testes, agora é o lançamento global.

O jogo chegará no dia 20 de março nos países citados. Para baixar no Android basta baixar o APK, mas quem tiver VPN poderá acessar a Google Play desses países e baixar direto da Play Store. No iOS, basta ter uma conta em um desses países para baixar o game sem problemas.

O lançamento no resto do mundo se dará ainda em 2019. Apesar de Nexon não especificiar uma data, rumores apontam para lançamento antes de julho de 2019.

Publicidade

A “novela” Durango se arrasta desde 2016. O jogo chegou a ter um teste beta exclusivo no Brasil, e desde então a Nexon vem adianta exaustivamente o game.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News