Durango: Pré-registro na Google Play do Brasil

Durango: Wild Lands, o game de sobrevivência da Nexon, finalmente entrou em pré-registro na Google Play do Brasil. Uma novela que já se arrasta desde 2016. Jogo finalmente chegará ao nosso país em 2019.

Durango já está disponível em países como Austrália, Filipinas e Canadá. Ao que tudo indica, o game chega ao Brasil em maio.

A aventura com toques de sobrevivência e dinossauros, teve um longo caminho até o seu lançamento na Coreia do Sul (2018) e posteriormente outros países (2019). Demorou tanto que já não sei se o jogo fará todo o sucesso que merece.

Publicidade

https://youtu.be/TUqQy9YfYWo

Levou tanto tempo que a Nexon viu concorrentes lucrarem horrores em cima da mesma fórmula do seu jogo como “Last Day on Earth” e muitos outros.

Será que Durango chegou tarde “na fila do pão”, ou ainda fará o sucesso equivalente ao hype que o game teve em 2016? Deixe um comentário.

Link do APK

Link de Pré-registro e Download na Google Play

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho: 86 MB

Leia também:

Fallen World chega ao Android (APK)

Last Day on Earth Survival: conheça o concorrente de Durango

Durango: Nexon libera beta aberto do jogo no Brasil

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News