Dragon Ball Strongest War pode ser jogado fora da China! Baixe o APK!

dragon-ball-strongest-war Dragon Ball Strongest War pode ser jogado fora da China! Baixe o APK!

Finalmente fãs de Dragon Ball fora da China estão conseguindo jogar Dragon Ball Strongest War. Quem possui Android, pode baixar o APK agora mesmo e curtir um dos melhores RPGs online de DBZ.

Dragon Ball Strongest War foi lançado na China em 2018, apenas para aquela região. Não era possível baixar, pois era preciso ter um número de celular da China.

A mudança no acesso se deve ao motivo que o jogo agora pertence a Tencent Games e ela lançou ele em seu catálogo oficial. Ainda é mais um “CBT”, mas já é possível jogar do Brasil.

Dragon Ball Strongest War dificilmente virá para o ocidente. Os contratos feitos entre Tencent, Toei a Namco Bandai, geralmente ficam restritos ao oriente. Contudo, muitos dos jogos dessa parceria podem ser jogados direto do Brasil, sem precisar de VPN.

– Como baixar Dragon Ball Strongest War

Passo 1. Para baixar o game, você irá precisar do aplicativo 4399.  Para isso, basta acessar o site da 4399.cn e clicar em qualquer link para baixar o aplicativo.

tutorial-baixar-dragon-ball-strongest-war-1-576x1024 Dragon Ball Strongest War pode ser jogado fora da China! Baixe o APK!

Passo 2. Uma vez baixado o app, você vai acessá-lo e na barra de busca, digite  龙珠最强之战 que é o nome do game em chinês. (Pode copiar e colar o nome).

tutorial-baixar-dragon-ball-strongest-war-2-576x1024 Dragon Ball Strongest War pode ser jogado fora da China! Baixe o APK!

Passo 3. Uma vez encontrado o jogo, basta tocar no botão ao lado para iniciar o download.

OBS: O aplicativo vai pedir permissão para modificar e iniciar aplicativo. Essas permissões são normais para aplicativos do tipo “loja de apps”.

Link para Baixar Dragon Ball Strongest War

Site oficial: https://longzhu.qq.com/cp/a20180725lzzz/index_p.htm

 

Leia também:

Naruto Shippuden Mobile: veja como baixar e jogar no Android o melhor jogo do anime

MyApp: aplicativo oficial para baixar jogos da Tencent Games

Final Fighter vira Soul Warrior e ganha selo “Tencent”

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *